Institucional
A
Pluralmack
foi fundada em 2001 pelos sócios Antonio Maria da Silva e Nelson Takeshi Shimada. Nesta época Antonio constatou a carência de equipamentos nacionais para a aplicação de rótulos e lacres termoencolhíveis, assim iniciando o projeto mecânico do equipamento. Mais tarde chama para a sociedade Nelson Takeshi que o auxilia a concluir o projeto elétrico e eletrônico.
O primeiro equipamento vendido pela
Pluralmack
foi para a empresa
Nebraska
em 2001.
Ao apresentar o projeto para o Sr. Juliano (proprietário da Nebraska), com o seu conhecimento em engenharia mecânica, logo verificou que seria uma boa alternativa para lacrar os frascos de mamadeiras e substituir a embalagem Brister, utilizada até então.
Um sucesso na época por esta inovação e redução de custos na embalagem e no processo de fabricação.
Nelson Takeshi Shimada
Antonio Maria da Silva
Confira este equipamento trabalhando nos frascos de mamadeira.
Primeiro equipamento vendido pela Pluralmack (Nebrasca/2001)
Certos de que este equipamento iria atender o mercado nacional, Antonio e Nelson trataram de investir na participação da
Fispal Tecnologia
em São Paulo no ano de 2001 para fazer a divulgação da marca e a apresentação do equipamento em funcionamento contínuo e full time.
Neste evento, mais uma vez a Pluralmack
, com espírito inovador, fecha a parceria com a indústria de bebidas Alberto Belesso, aplicando o rótulo termoencolhível nos Frisantes das marcas San Tomé e Natal em latas de alumínio.
Após este sucesso na feira, logo criou uma boa alternativa para os fabricantes de bebidas que utilizavam o processo de litografia.
Com o crescimento da empresa, logo apareceram as primeiras negociações para representação dos equipamentos na América Latina, que atualmente soma mais de 100 máquinas vendidas para fora do Brasil, e mais de 300 máquinas vendidas no mercado interno.
Com isso, a
Pluralmack
vem focando a sua participação em feiras dos setores de embalagem e tecnologia. Veja alguns dos eventos em que ela participou ao longo dos anos: